QUEM SOMOS

A Virtual Torque é fruto de uma parceria entre as ligas GridLFS (www.gridlfs.com.br), LFSBR (www.lfsbr.com), e as equipes Energy Virtual Racing (www.energyracing.tk) e H2O MotorSports (www.h2oms.com).

Seu objetivo principal é promover eventos e campeonatos organizados no Live for Speed em dias e horários alternativos, a fim de atender ao público que, de alguma forma, tem dificuldade em participar dos eventos aos fins-de-semana.

A proposta da Virtual Torque é promover eventos com etapas mensais, em dias de semana, em horários noturnos, atendendo também ao público que não dispõe de tempo para participar de campeonatos com etapas semanais, o que também demanda treinos semanais.

Além disso, a Virtual Torque também busca promover formatos alternativos aos eventos oficiais praticados pelas principais ligas do pais, oferecendo assim a oportunidade de diversificação disponível no Live for Speed, permitindo que seja um simulador cada vez mais abrangente e utilizado no Automobilismo Virtual brasileiro.

Concluindo, a Virtual Torque objetiva contribuir com o crescimento do Automobilismo Virtual e do uso do Live for Speed pelos pilotos virtuais brasileiros.

No ano de 2013, o Virtual Torque altera seu objetivo para manter corridas com simulador Live For Speed passando a promover os eventos nos finais de semanas afim de reunir grande parte dos pilotos ainda fiéis deste excelente simulador.

Conheça nosso Calendário e se inscreva em nossos eventos. Boa corrida!

2012-2013 | VIRTUAL TORQUE - AUTOMOBILISMO VIRTUAL
www.virtualtorque.uni.me