quinta-feira, 12 de abril de 2012

4Fun Race com grid cheio em Kyoto Oval

A Virtual Torque realizou ontem, dia 11/04, a segunda edição do 4Fun Race em Kyoto Oval, desta vez no sentido inverso e em uma única bateria com 110 voltas, com o FZ50 GTR na pista.

A corrida, que teve seu início com 27 carros no grid, foi marcada por vários acidentes, abandonos e algumas entradas de safety car na pista, terminando apenas com 11 pilotos na linha de chegada.

"Apesar de todas as dificuldades, acidentes e abandonos que ocorreram nestes dois 4Fun's, o nosso objetivo foi alcaçado que era testar a aplicação das regras e a prática do formato. Sabemos que ainda temos de melhorar o aspecto de conhecimento e experiência dos pilotos, mas se não começarmos, isso nunca ocorrerá", disse Eduardo em entrevista após o evento.

Logo após o evento, a direção da Virtual Torque se reuniu com alguns pilotos mais experientes que participaram da prova para ajustes nas regras e na sinalização de pista a fim de contribuir para as etapas do campeonato que será anunciado em breve.

Abaixo você confere algumas fotos da prova e dos acidentes que ocorreram. E fique ligado, em breve a Virtual Torque estará anunciando o início de seu campeonato. Não perca!




4 comentários:

  1. Gostei da corrida..

    Infelizmente devido alguns lags e erros bobos, houve bastante confusão nas primeiras voltas, mas depois ficou bacana as disputas que tinham.

    ResponderExcluir
  2. valeu a etapa. muitos pilotos aprenderam um pouco mais. inclusive eu que num excesso de confiança tentei ultrapassar num espaço que não tinha (acostumado com pilotos que conhecem e sabem que quando o carro que esta no vácuo e mergulha se abre espaço e nunca se fecha o espaço interno)terminei batendo feio. mas serviu também pra ajudar a aperfeiçoar o layout pras próximas etapas. aconselho também aos pilotos com pouca experiencia a treinar mais durante a semana (é claro que precisamos um servidor setado pra isso). grande abraço a todos e boas e divertidas corridas.

    ResponderExcluir
  3. Legal que estão trazendo um campeonato de oval, tomara que seja na terça-feira e um pco mais tarde, pois devido a jogos de futebol na quarta, libertadores, copa do brasil, regionais, talvez espantem o pessoal, com 27 carros na quarta-feira, imagina em um dia que não tem nada na tv, abraço. Surdi

    ResponderExcluir
  4. Infelismente para mim, a parte boa foi apenas a qualy, onde com a ajuda do J. A consegui fazer a pole, mas na corrida, desastre total, larguei mal. e na 3 volta se não me engano, não sei se foi lag ou erro mesmo, fui tocado e meu carro ficou destruido, pena, pois estava rapido e constante, e com uma estrategia boa, tanto que voltei 9 voltas atrás, e ainda terminei em 8º, mas tb fica a critica, construtiva é claro...muitos pilotos ainda não pegaram a manha de andar em oval, levei porrada aos montes....mais treino pessoal, e mais atenção as dicas de quem já anda a mais tempo.... abraço a todos.
    Sidneibob.

    ResponderExcluir