sábado, 19 de janeiro de 2013

F1 Grand Prix 2013 - Inscrições Abertas



A Virtual Torque anuncia seu primeiro campeonato da temporada 2013, o "F1 Grand Prix 2013". Será um campeonato composto por 6 etapas, em 5 pistas mistas e 1 oval, com o BMW Sauber F1 com 10% de restrição.

As etapas serão quinzenais, aos sábados às 20h30. As inscrições já estão abertas. Não perca tempo, faça sua inscrição e se prepare!

Para se inscrever, CLIQUE AQUI.

Um comentário:

  1. Bem pessoal, primeira etapa foi fantastica, grid cheio, ótimos pegas e todos fizeram uma largada limpa e sem problemas.
    No meu caso fiz uma qualy razoavel, conseguindo o 5º tempo no grid, na corrida fiz uma corrida mais cautelosa, tomando conta do equipamento e tentando não me envolver em acidentes, até o primeiro pit estava tudo ótimo andando em 2º mas faltando 5 voltas pro segundo pit, fui secar a mão que tava suando pacas.. e bati no teclado, minimizando o jogo, desespero total, mas pra minha sorte foi na reta oposta, voltei rapido e consegui ainda controlar o carro, dando um toque no muro, danificou a suspensão, tentei ainda dar mais uma volta assim, o que foi a minha sorte pois teria apenas mais um pit, voltei em 6º, e cai ainda pra 7º por causa dos pneus frios, mas voltei a me concentrar e rodar nos tempos que tava virando, fui herdando algumas posições por erros de outros pilotos e ganhando algumas por pit, final em 2º, praticamente sem combustivel, aquela volta a mais com carro danificado me salvou, pois acabou o gás logo depois da linha de chegada.
    Ótimo resultado e braços doendo rsrsr mas valeu, vamos para a próxima.

    Robson Vieira

    ResponderExcluir